Grosjean assina com Andretti
24/09/2021 18:53 em Formula Indy

O piloto francês Romain Grosjean que fez sua estreia na Indy esse ano pela equipe Dale Coyne assinou acordo de vários anos que terá início em 2022 com a Andretti. 

O piloto guiará o carro #28 vermelho e amarelo com o patrocínio da DHL e terá como companheiros de equipe Colton Herta, Alexander Rossi; uma quarta vaga deverá ser confirmada para o atual piloto da Indy Lights, Devlin DeFrancesco.

“Estou muito feliz por ir para a Andretti e guiar o carro #28 ano que vem. É uma honra enorme estar em uma equipe do calibre da Andretti, um nome tão conhecido no esporte a motor mundo afora. Muito feliz e orgulhoso por guiar pelo time. Espero que tenhamos muito sucesso juntos, é a meta de todos. Também gostaria de agradecer a Dale Coyne por ter me dado a oportunidade de vir para a Indy. Curti muito a chance e me ajudou a chegar a um dos melhores times do mundo”

O time comandado por Michael Andretti busca o título da próxima temporada, o que não ocorre desde 2012 quando Ryan Hunter-Reay (ex-titular do carro #28) venceu. A equipe venceu as por três vezes as 500 Milhas de Indianápolis com Hunter-Reay, Alexander Rossi e Takuma Sato.

Foto: IndyCar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!