Rally do FOFO Solidário reunirá competidores de diversas cidades e estados brasileiros
30/11/2015 23:44 em Rally

Inscrições para a prova off road continuam abertas

 

 

 

 

Os preparativos para a realização do Rally do FOFO Solidário 2015 começa a acelerar e estão a todo o vapor. Entre os dias 18 e 19 de dezembro, a cidade de Itu será o centro do off-road nacional, uma das mais importantes disputas do gênero no país e que reunirá algumas das principais feras da modalidade nas categorias de regularidade: Fofão, TOP Fofo, Fofo, Fofura, Fofucho e Fofo Radical. A organização prepara um roteiro que terá 120 quilômetros de trilhas e estradas com diversidade de terreno e inúmeros desafios para os participantes.

O estado de São Paulo, sede da competição, já confirmou a presença de dois terços dos competidores representando além da capital paulista, as cidades de Jundiaí, Piracaia, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Guarulhos, Campinas, Valinhos, Itu, Piracicaba, Mogi Mirim, Itatiba, Atibaia, Taubaté, Santos, Itanhaém, Sorocaba, Ribeirão Pires, Salto, Barueri, Jacareí, Vinhedo, Votuporanga, Tupã, Bragança Paulista, Santana da Parnaíba, Tremembé e Francisco Morato.

Até agora são de seis estados, incluindo São Paulo, sendo 15 cidades do Brasil já estão inscritas: Curitiba (PR), Colombo (PR), Castro (PR), Apucarana (PR), Ouro (SC), São Bento do Sul (SC), Rio Negrinho (SC), Morada Nova de Minas (MG), Juiz de Fora (MG), Betim (MG), Belo Horizonte (MG), Santos Dumont (MG), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO).

A previsão é da participação de cerca de 150 veículos e mais de 200 participantes entre pilotos e navegadores.
As inscrições seguem abertas e os interessados podem confirmar presença no site oficial, www.fofoesportes.com.br, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, podem enviar um e-mail para marcelo_caiano@hotmail.com. ou por telefone (11) 99582-7092. A abertura da secretaria de prova, entrega dos kits e vistoria estão previstos para serem realizados no dia 18 de dezembro.

O Rally do FOFO tem patrocínio de Troller Trilha 4x4 Campinas, FD Stands e Displays, Terni Elétrica e Hidráulica, Grupo ODA, WE Seguros, Supermercados BH, Santa Mônica Centro Educacional, Continental, Manidare, Plantronics, Umanizzare, Zenz Bonés, ASA Alumínio e apoio do TOTEM Apurações, Fixar Digital, Dry Man, Mc Donald Pelz, Redd Promocional, Equipe Off Road São Paulo, Bianchini Rally. No apoio logístico, o grupo de jipeiros Gardelamas de Itu. A realização é do Fofo Sports, com Supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo.

Mais informações:
FOFO Esportes: www.fofoesportes.com.br / facebook.com/marcelo.caiano
Instituto Ingo Hoffmann: www.ingohoffmann.org.br
Vídeo sobre o Instituto Ingo Hoffmann: https://youtu.be/69_KBHC0fzg

Fonte: Silvana Grezzana Santos - SiG Comunicação

Fotos

COMENTÁRIOS