A piloto paranaense Kaká Magno, uma das poucas mulheres no grid da Stock Car Light e representante de grandes marcas do Paraná, acaba de fechar contrato com o grupo BTZ, responsável pela marca Jaguá, para as temporadas 2025 e 2026. A parceria consolida a força regional da marca com o talento e a representatividade de Kaká no automobilismo nacional.
Na segunda etapa da temporada, Kaká conquistou seu melhor resultado até agora com o carro da Infinity Competições, cruzando a linha de chegada na sexta colocação e somando pontos importantes. Atualmente, ocupa a 13ª posição no campeonato, que conta com 23 pilotos no grid, e segue determinada em busca de evolução e melhores resultados nas próximas etapas.
“Eu tô muito feliz em poder representar essa grande empresa como a Jaguá, meu patrocinador master. Tenho certeza que vamos buscar cada vez maiores resultados juntos. Foi um começo de ano difícil, mas superamos as dificuldades e estou bastante animada com essa oportunidade em 2025 e 2026 na Stock Car Light”, declarou Kaká, que também conta com o patrocínio da CPA POSTOS, Usina Santa Terezinha, MILI, SANEPAR, Copel, Sicredi, CINI, Descarbonize e Grupo Uninter.
A Jaguá, uma das principais marcas do setor alimentício no ramo da proteína animal do Paraná, reconhece a importância de incentivar histórias de superação e aposta na valorização de talentos femininos em um ambiente historicamente masculino como o automobilismo. O apoio à Kaká Magno reforça o compromisso da empresa com a diversidade, a inclusão e o fortalecimento de valores como dedicação, disciplina e perseverança.