AMG CUP: Fábio Lemans retorna com fome de título
24/02/2024 08:28 em Automobilismo Geral

S.Paulo – Após um ano sabático, o paulista Fábio Lemans está de volta às pistas para encarar a temporada da AMG Cup, que tem a primeira etapa neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A última participação do piloto foi em 2022, quando foi considerado o campeão moral da categoria CLA após uma série de resultados vitoriosos.

 

“Estou de volta com muita motivação, uma nova forma de encarar a categoria e com o trabalho de uma nova equipe. O objetivo, claro, é buscar as vitórias ao longo das nove etapas e brigar pelo título”, comentou o piloto que tem o patrocínio da Potenza Capital, Across e Lemans Motorsport.

Durante os treinos de pré-temporada, Fábio Lemans aprovou o desempenho do carro.

“Foram testes bons que fizemos. Sempre tem alguma coisa para ajustar, buscar o melhor setup....Vamos trabalhar e acelerar”, avaliou Lemans, que terá dois treinos livres neste sábado para concluir os ajustes.

A programação em Interlagos marca os treinos livres para 9h10 e 15h10, com o treino classificatório marcado para 17h50. As corridas que abrem a temporada acontecem no domingo, às 9h e 12h, com transmissão pelo Portal High Speed, Jovem Pan News e RAceTV.

COMENTÁRIOS