GP Cidade de São Paulo mira novo recorde de participações
23/10/2023 07:44 em Automobilismo Geral

Desde que abriu as pré-inscrições, o Grande Prêmio Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta tem experimentado o grande interesse de pilotos de todo o país que querem acelerar no Autódromo de Interlagos no dia 28 de janeiro de 2024, como parte da programação de aniversário da capital paulista. A largada está programada para meia-noite, dando um glamour especial ao autódromo durante o período noturno.

 

Cerca de 90 carros já realizaram a reserva de vaga para o evento. No entanto, a corrida principal terá 6 carros no grid, entre protótipos, stocks, carros de turismo, e as novíssimas Mercedes GT4 que acabaram de desembarcar no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com a procura e pré-inscrição, que aumenta a cada dia. No entanto, o que vai confirmar a participação é a efetivação da inscrição junto ao Interlagos Motor Clube”, assegura o promotor Thiago Pereira, da Interlagos Marketing.

Conhecida por ter um grid eclético e possibilitar a participação de quase todos os tipos de carros de corrida, o Grande Prêmio Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta terá a premiação geral, aos cinco primeiros colocados após 12 horas de prova, e a premiação em cada uma das categorias.

Eventos
E não será apenas corrida que o Grande Prêmio Cidade de São Paulo – 1000 Milhas Chevrolet Absoluta vai oferecer para quem for ao Autódromo de Interlagos. A organização do evento está preparando uma série de atividades para o público dentro e fora da pista.

“Teremos um verdadeiro fim de semana de entretenimento para todos. Muita gente poderá entrar na pista, sentir a emoção de uma volta rápida, mas também teremos muitos shows, ativações de marcas, exposição de carros, apresentação de DJ´s e muito mais. Queremos que todo o público viva uma experiência única”, finaliza Thiago Pereira.

 

COMENTÁRIOS