Cacá Bueno Deixa Red Bull em 2017
09/09/2016 18:30 em Stock Car

O Pentacampeão da Stock Car passa a integrar a equipe CIMED Racing em 2017, Marcos Gomes.



Com um contrato de cinco anos, Bueno tem, a partir agora a missão de continuar sua carreira em uma nova casa e seguir sua carreira de sucesso: “Estou muito feliz em assinar contrato com uma equipe que é a atual líder do campeonato e campeã da Stock Car e ainda mais contente por ser um compromisso de longo prazo. Conheço muitos integrantes do time, como o William (Lube, chefe de equipe), com quem já trabalhei na Stock Car e no Trofeo Linea, conquistando diversas vitórias e títulos juntos.", diz Cacá.

Marcos Gomes, atual campeão da categoria, também elogiou a chegada do novo companheiro de equipe. "Já tive disputas intensas em todos meus anos na Stock Car, incluindo a luta direta pelo título no ano passado. Vamos formar um time que tem tudo para ser um dos mais fortes do grid. O projeto da Cimed Racing, como já dito, é de longo prazo e estou muito contente em fazer parte do time por muitos anos".

Lube também destacou a chegada de Bueno na equipe: “Ele dispensa apresentações e é o sonho de qualquer chefe de equipe. Tenho certeza de que será outro grande passo da Cimed Racing nesta sua jornada de evolução na Stock Car. A chegada do Cacá vai consolidar nossa posição como equipe de ponta na Stock Car", disse.

Cacá ainda comentou que até que a temporada se acabe tem a missão de dar o melhor em sua atual equipe: “Agradeço a Red Bull por todos estes anos e vou seguir lutando pelo campeonato nesta temporada de 2016 com a mesma determinação em busca do sexto título”. Quanto aos planos futuros, ele comentou que 12 corridas num ano é muito pouco para um piloto e tem, dentro de suas metas futuras, correr em outras categorias, além da Stock Car, tanto no Brasil, quanto na Europa e Estados Unidos.

Felipe Fraga também continua nos planos da equipe, que tinha como objetivo anterior a troca de Cacá por Fraga, porém após o anuncio da saída da Red Bull da categoria ficou decidido mantê-lo na equipe e continuar investindo no piloto “seu talento é inquestionável, como mostra o grande ano que ele tem feito em 2016" disse ainda William Lube sobre o atual campeão da categoria.

COMENTÁRIOS