Old Stock Race - Treinos com muita chuva marcam inicio da quinta etapa.
03/08/2018 22:04 em Old Stock Race
 Com e tempo instável  e pista escorregadia, a sexta feira foi de treinos livres em Interlagos e os opalas foram para a pista procurando o melhor acerto para as provas deste domingo.

 


Após uma eletrizante etapa noturna que exigiu ainda mais habilidade dos pilotos, a Old Stock Race volta a Interlagos para mais um desafio em busca de pontos importantes para o campeonato 2018 e as equipes usaram ,cada uma suas estratégias para driblar a chuva que se instalou em Interlagos.

Pela manhã aconteceu o primeiro treino e o piloto Ricardo Alvarez do opala numeral 3 foi o mais rápido fechando sua melhor volta em 2m14s641. No período da tarde a chuva aumentou e Alvarez vinha sendo o mais rápido novamente, porém, faltando 9 minutos para o termino da tomada, Rafael Lopes (#54), atual líder do campeonato entrou na pista e com em duas voltas cravou a melhor marca com o tempo de 2m17s161.
 
Ricardo Alvarez (#3) foi o melhor no primeiro treino com o tempo de 2m14s641 Foto: Humberto Silva/OSR

No sábado às 10h os opalas voltam à pista para o treino que define o grid de largada da primeira prova do domingo e os apaixonados pelos opalas podem acompanhar a narração pela Rádio Autódromo no site www.radioautodromo.com.br e também pelo aplicativo Rádio Autódromo, disponível na Google Play e App Store.
 
A chuva intensa não deu trégua os pilotos mostraram a habilidade de sempre para superar mais este desafio. Foto: Humberto Silva/OSR

No domingo, o público poderá acompanhar tudo ao vivo da arquibancada Old Stock Race, com entrada gratuita. Carros pagam R$ 30,00 e quem desejar, pode adquirir as credenciais de box no site da categoria ou ainda, a partir das 7h, no mesmo local de entrada, à Av. Interlagos, Portão T/L, em frente à caixa d'água da Sabesp.
 

A Rádio Autódromo transmite a narração das corridas ao vivo, tanto para a arquibancada Old Stock Race, quanto no site www.radioautodromo.com.br e também pelo aplicativo Rádio Autódromo, disponível na Google Play e App Store.

Curta as redes sociais, acesse o canal do Youtube e assista todas as provas da temporada 2018.

Os opalas da Old Stock Race são equipados com Pneus Pirelli, Discos de Freio Fremax, Comandos de Válvulas Kuir, Pistões AFP e Embreagens Ceramic Power.



Old Stock Race - A Emoção Está de Volta!


Fotos: Humberto Silva/OSR e Barbara Bonfim/OSR
Texto: Sergio Rodrigues
Comunicação Old Stock Race
imprensa@oldstockrace.com.br

COMENTÁRIOS